Marcello Figueiredo
Cara não é assim...existem projetos federais para esportes olímpicos..o futsal deveria ter receitas independentes...o basquete também..mas não tem profissionalismo..nao tem capacitação de receitas...e acredite...o.salario Cafu paga praticamente todo time de futsal...dinehro mal gasto...e obviamente desonestidade
em Bate-Papo da Torcida > É dolorido cortar algumas modalidades, mas é imprescindível
Em resposta ao tópico:
Modalidades que não dão lucro e não se pagam deveriam ser cortadas do Corinthians, é dolorido, mas por um tempo seria necessário.. Ou é isso ou o time vai fechar as portas.






