Gustavo Jollembeck
Obrigado pelo mestre, sou apenas um torcedor que quer o bem do clube, mas agradeço pela mensagem, afinal cada um tem sua opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei
Em citação ao post:
Meu Deus, mestre, nos avise dos próximos passos para a gente não se perder! A sua palavra é a verdade, é a sabedoria, é o caminho. Por favor, nos avise sobre o nosso futuro!
