Marcelo Corinthians
Os dois reforços: o treinador e o resto
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de apenas 2 reforços
Em resposta ao tópico:
Precisamos de um meia capaz de organizar o jogo e fazer a bola chegar com qualidade no ataque, um atacante bom e só.Desde 2018 não temos ataque, o time não finaliza de fora da área, não vemos uma criação decente de jogada.O time ontem me lembrou o de 2007 onde fazia um primeiro tempo bom e morria no segundo levando a virada no placar com erros individuais e coletivos.