Matheus Guimarães
Está o problema, a diretoria, não vai colocar algum homem 'com culhão', para ser técnico do time, pois dessa forma não vão transforma-lo em marionete.
Dessa forma é até complicado de sonhar, com um Becaccebe, Dominguez.. Esses caras para serem técnicos.
em Bate-Papo da Torcida > Papinho mixuruca
Em resposta ao tópico:
Esse papo de a culpa é do elenco e não do técnico é tudo história pra boi dormir, a culpa é dos dois, elenco limitado e sem vontade de jogar e técnico burro. Time morto dentro de campo, Sylvinho não sabe substituir e namoral ces vem querer defender um cara que desce em Itaquera de terno ah vai pra pqp respeita a favela, sylvinho fracassado. Sinto saudades do Corinthians de 2012/2015 raçudo, tínhamos jogadores como Ralf, Love que nem são tão habilidosos mas a raça falava mais alto. Espero que voltamos sorrir um dia.
