x

Post de SERGIO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cássio está uma b**** vaza chega queichudo

em Análise dos jogos > Tá na moda reclamar do goleiro!

Em resposta ao tópico:

Também acho que o Silvinho não é o responsável direto por esta derrota ou pela situação atual do Corinthians, salvo as substituições de ontem, mas ai vamos para o banco e o que vemos? Bem, Silvinho não tem muito o que fazer de diferente.

Luan, Araos, Vital, João Vitor, Cantillo entre outros, são jogadores de pouca idade, jovens, E PRECISAM URGENTMENTE DE TREINAR FUNDAMENTOS DE FUTEBOL, não apenas neste jogo mas desde sempre venho percebendo que NÃO DOMINAM A BOLA, a bola bate neles e espirra, e pior, a sobra nunca é nossa, sempre do adversário e ninguém corre atrás ou vai pra disputa, ontem os caras estavam dando de 'letrinha' nas bolas que sobravam do jogadores corintianos!

O primeiro gol, zagueiro não domina bola e sobra para o atacante adversário, limpar e escolher o canto!

No segundo gol, zagueirada toda fica vendo os adversários correrem pra e pra cá dentro da área e não tira a bola, nem corre em direção a ela, ai o atacante disputa bola no corpo, o cara 'QUER CAVAR FALTA DE ATAQUE DENTRO DA PEQUENA ÁREA' e se joga no chão, resultado, chute a queima roupa e claro, tá na moda, culpa do goleiro.

O time não passou do meio campo no segundo tempo, o gol do adversário estava madurinho, era questão de tempo até um bola se distanciar da sorte que a zagueirada estava tendo pra entrar.

Voltando aos FUNDAMENTOS DE FUTEBOL, precisa urgentemente treinar passes, passes sob pressão, passes de lado, passe abertura, passe de lado, passe curtos, não é entrosamento, é fundamento, desse jeito que tá jogando, se vier disputar o campeonato varzeano local aqui de Caarapó, vai tomar taca de uns 2 ou 3 times de fazenda daqui!

E no final do jogo, claro, tá na moda, vão dizer o goleiro joga sozinho dentro da área e só perdeu porque o goleiro NÃO fez um MILAGRE a queima roupa!

Concertem os passes, acertem a saída de bola, vão de encontro à bola, disputem pelo menos a bola com os adversários, marquem pressionados os atacantes pra ter liberdade de chutar sozinho e livre, fiquem mais tempo gerando perigo de gol para o adversário, enfim; e todo verão que nosso goleiro ESTA ENTRE O 5 MELHORES DO Brasil, nosso tie também precisa estar nesse patamar; caso contrario, todo jogo será uma eterna CAÇA ÀS BRUXAS.

Responder ao post do SERGIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Criado há 1 minuto por NERY

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 3 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 5 minutos por Roberto Dias

    53respostas

    acessar o tópico