Roberto Duarte
Se tá ruim Duílio espere o que vai vir se cair para a série B. E a gestão de contenção de gasto? Vai conversar com seu amiguinho, quem sabe ele pode te dar uma ajudinha...
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians for rebaixado...
Em resposta ao tópico:
Quem fica? Cássio, Gil, Fagner, Jô vão arrumar rescisão, Luan, Gabriel, Vital, vão querer ser vendidos, Fabio tem contrato até o fim do ano, então nem renovaria, de resto é quase a base toda isso se não chegar algum time e levar o mosquito, o resto é capaz de ficar mas tenho minhas dúvidas