Nilton Lahn
O Mancini já é ruim, daí contrataram o auxiliar dele. Você queria o quê?
Mas não se pode criticar esse Coelho 2.0 aqui, que tome negativada.
Sábado depois do empate 'heróico' com a porcada, acharam um tópico meu de antes do jogo criticando o Burrynho e tomei trocentos negativos.
em Análise dos jogos > Coelho 2.0
Em resposta ao tópico:
Esse ano não tem Mancini e nem cazares pra salvar o rebaixamento.
Vocês reclamam do Mancini, porém não tem elenco nenhum, o Corinthians é sério candidato a cair, mas não cair na última rodada, aqui lá pela 30” o time já entra derrotado, não tem raça, não tem vontade, esse time perdeu a confiança que nunca teve!
Mancini vinha dando alma a Luan, Piton, Fagner, Raul e João Victor.
Perdeu para o penarol sim, foi desclassificado sim, vocês acham de verdade que esse time ia pra algum lugar?
Com esse elenco, se não tem reforços, não tem porque trocar o técnico!
Simples se eu não te dou ferramenta de trabalho não posso te cobrar resultados!
Não existe salvação sem pelo menos 5 reforços!