Cascão
Cara o Luan fora de posição não consegue jogar é óbvio isso
em Bate-Papo da Torcida > Seria apenas coincidência?
Em citação ao post:
Amigo a culpa não é de um técnico quando o jogador é omisso e erra passes de meio metro.
O primeiro tempo a equipe não foi tão ruim assim.
E os próprios jogadores não conseguem reter uma bola pois também não tem qualidade para isso.
Parabéns Andrés você fez um excelente trabalho maldito.
#foraduilio
