Guilherme Silva
Diogo, você está correto.Tem jogador que não pode errar que já desce críticas.Tem que ter mt calma, campeonato tá começando
em Bate-Papo da Torcida > O real problema do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Para de mimimi e colar pra gritar Corinthians na bancada, claro aqueles que podem.
Aos que não podem por diversos motivos, para m de cornetar e incentive um pouco.
Time não tá redondo, mas o que temos a reclamar nos últimos anos. Que não fomos campeões de tudo?
Nem isso...
Vai Corinthians
