Renato Lima
Putz cara tem tantos pichadores por ai
Não tem essa de grupo
Onde eu moro eu conheço um ou outro e eles não se conhecem não tem essa de grupo
em Bate-Papo da Torcida > PICHADORES de Itaquera e regiao
Em citação ao post:
Conforme eu falei, boca-boca, nada de violência.
Com relacao aos pochadores de outra regiao, existe (ou existia) um acordo de que cada grupo de pichador fica na sua área, ou seja, quem 'domina' Itaquera mora na regiao.