Vinicius L
Manjo nada, mas fiz um esboço (mal feito) e ficaria mais ou menos assim:
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a nova Camisa
Em resposta ao tópico:
Nessa camisa, cairia bem melhor o laranja do terrão em vez de branco. Aí ficaria foda e com mais sentido.


