Bruno Gonçalves
Sim e isso!
Concordo com o que você disse!
em Bate-Papo da Torcida > Qual o papel do CIFUT na divida do clube?
Em citação ao post:
é EXATAMENTE ISSO que precisar ser discutido. Se não serve pra definir a contratação de nenhum cara que traga resultados positivos, então temos que discutir de onde os caras se baseiam pra trazer jogador.
Nos todos sabemos que é provavelmente através de empresarios que tem forte relacao com a diretoria, mas então vamos atrás disso.
