Aryel Silva
Ele não quer sair do Vasco, gente, entendam isso de uma vez por todas!
em Bate-Papo da Torcida > Se for para trazer everaldo...
Em citação ao post:
Mano, tem a #$!@% do Cano no Vasco, não é possível que se ceder 2/3 jogadores por ele os cara não vai aceitar, ainda mais ele vindo e receber mais. Entre Everaldo e Kayser, eu prefiro o Kayser, mas não traria ninguém, ou o Cano ou alguém com números melhores