Mat Tite
Se eu sou o Luan eu faço ele provar o que disse caso contrário é processo
em Bate-Papo da Torcida > Sheik entregando Luan
Em resposta ao tópico:
Galera ontem no arena Sbt Sheik jogou no ventilador de leve o Luan, dizendo que o grupo deu uma sacudita, porém que o mesmo parecia ainda estar em Angra numa ilhotinha daquelas com umas cervejas vendo a brisa passar. Depous quer vir na TV chorando dizendo que precisa jogar.






