Caio
Se deixar o time entrosar, Luan vai render nessa posição. O que não dá é pra ficar fazendo cruzamento pra ele. Bola no chão, aproximação e escalar algum meia ali de terceiro volante, Araos ou Vitinho
em Bate-Papo da Torcida > Primeiros acertos do Sylvinho como técnico do Corinthians

