Alex Wehrle
Ele é um jovem, tem muito potencial para evoluir, assim como Xavier.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiros acertos do Sylvinho como técnico do Corinthians
Em citação ao post:
Roni é ridículo. Tem que sair do time urgentemente. Não sei como virou jogador profissional.