x

Post de Thiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pra contratar jogadores dessa lista é melhor continuar com o que temos...

em Mercado da bola > O mercado estava ruim?

Em resposta ao tópico:

Matheus Babi - Fez uma excelente temporada passada e acabou de marcar seu primeiro gol no Brasileirão 2021. Estava no Botafogo e foi para o Athlético-PR.

Abel Hernandes - Bom jogador, alto e bom físico, ele sabe se posicionar bem dentro da área. Acabou de marcar seu gol pelo Fluminense que empatou com o Red Bull Bragantino. Foi contratado recentemente para o time carioca.

Ivan - Goleiro excelente, novo, alto, com ótimo reflexo e saída de gol. Está em negociação pelo São Paulo.

Cristián Arango - Atacante do Millonarios esteve de olho pelo Corinthians no final de abril e não tivemos mais notícias dele por aqui.

Borré - Jogador sairá do River Plate, provavelmente, e ainda não decidiu seu destino. Valores altos, mas por um grande jogador. São Paulo está em conversas.

Morato - Pouco conhecido, saiu do Red Bull Bragantino e foi para o Vasco. O atual camisa 10 do Vasco fez um golaço recentemente contra o Flamengo em sua melhor partida, deu assistência e na Série B marcou um gol no final que deu a vitória ao time carioca.

Benitez - Cara bom de bola, saiu do Vasco e foi para o SP ajeitar o meio de campo recentemente, ótima visão de jogo e qualidade técnica são seus fundamentos principais.

Pikachu - Foi do Vasco ao Fortaleza recentemente, e está sendo o destaque do time cearense. Fazendo três gols em três jogos é o principal jogador do time, e era um bom jogador até então no Vasco.

Lucas Crispim - Foi destaque pelo Guarani na temporada passada. Ele tem boa habilidade, sabe bater falta e cruzar, tem boa técnica. Foi contratado pelo Fortaleza.

Matheus Mello - Sem jogar pelo INTERNACIONAL B foi contratado para o Sub-23 do Corinthians.

Eu citei jogadores caros, jogadores baratos que foram ou estão sendo negociados, bons ou que fizeram a última temporada boa, e por último o jogador que o Corinthians contratou, o único esse ano. Existem muitas outras negociações por aí, mas a que mais achei interessante foram essas, e nós fomos recusados por 2doistreinadores sem clube.

Bom, fica aqui apenas uma observação de insatisfação pessoal com a diretoria do clube.

O que está ruim não é o mercado e sim quem está negociando no mercado.

Gostei de alguns empréstimos e dispensas, porém o Corinthians não pode viver sufocado e com risco de rebaixamento apenas para livrar contas, até porque quanto menos competições disputarmos, menos entrará para o Corinthians ($).

Responder ao post do Thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Geovane

Geovane 6 posts

@geovane.souza5 em 14/06/2021 às 22:27

Benitez e Borré você acha pior que os que estão no atual elenco nosso? Perdeu a oportunidade de ficar quieto!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 12 segundos por Robson Gualda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 17 segundos por Headbanger Fiel

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 20 segundos por Robson Gualda

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Messi no Corinthians

    Última resposta há 36 segundos por Robson Gualda

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 46 segundos por Robson Gualda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 3 minutos por Robson Gualda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Roberto Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 3 minutos por Mathiers

    7respostas

    acessar o tópico