Luke Skywalker
Não é todo jogador que entra no profissional jogando bem, há um contexto por trás de tudo.
Se ele fosse do san7os ou do flamerd4, tu estaria com síndrome de vira lata
em Bate-Papo da Torcida > Troca o Cano e Edenílson por...
Em citação ao post:
Artilheiro do campeonato sub o que?
Titular da seleção?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Volta para a terra agora se possível
Só pq ele é jovem e só faz merd4 em campo vocês relevam
PELO FATO DELE SER JOVEM?
Para man ele é horrível
Fds que ele é jovem e tá sendo 'queimado'?
2 MILHÕES DE REAIS 40% dos direitos econômicos dele
ELE TEM que JOGAR BEM MAIS DO que estava JOGANDO