Carlos Hirata
Também vem dando oportunidades ao Araos, que não é nenhum craque, mas acho que produz muito mais que Léo Natel, Jô, Otero, que viviam sendo titulares e escalados pelo Mancini, só acho que vem dando oportunidade na posição errada (meia/ponta esquerda), ele renderia mais, jogando de meia armador centralizado ou até mesmo poderia ser um dos volantes nessa linha de 3, só que com mais qualidade que o Roni para chegar na frente e passar a bola. Ele e o Cantillo são os únicos meias que arriscam viradas de bola.
em Bate-Papo da Torcida > Um merito a Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Sylvinho ainda não convenceu e ainda é questionado, porém em 1 assunto devemos dar crédito ao treinador: Cantillo!
Achou a posição ideal do volante que vem sendo um dos melhores do time nos últimos jogos, consegue melhorar a saída do time, sendo sempre o maior passador do time e com maior aproveitamento. Além disso com dois volantes a sua frente não precisa correr o campo todo, conseguindo ter gas para ajudar na marcação e vem inclusive fazendo alguns desarmes nos jogos.
Finalmente começa a aparecer o melhor futebol do colombiano