Aldo Silva
O mercado pode tá uma maravilha com jogadores top desvalorizados que pra esses incompetentes vai estar ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o "Mercado estar ruim"
Em resposta ao tópico:
Pra mim, o Roberto tá tirando o foco... O Andrés era mestre nisso!
Creio que tem algo rolando, espero que seja o Paulinho!

