João Capacci
Ele perdeu espaço com a chegada do cuca
em Mercado da bola > Opções viáveis!
Em citação ao post:
Cara, me perdoe mas não acompanho o Atlético... Sobre o Alan Franco, ano passado era um dos melhores meio campistas dos caras.. Esse ano decaiu? Não tem jogado? Ou ainda tem espaço? Pq se for esse o caso, não vejo os cara liberando um jogador jovem e de potencial de maneira barata pra gnt