Italo Meireles
Colega...
Privado é gerido por uma grupo de pessoas sem interferência do estado. ONGs são associações privadas sem fins lucrativos e é isso que o Corinthians é, ele não é uma empresa.
em Bate-Papo da Torcida > Privatizar o Timão
Em citação ao post:
Mano, o Corinthians já é privatizado.
Mais procure saber o significado da palavra privatizado.



