Juliano Martins
Nosso time briga pra liberta fácil. Espero que o Sylvinho esteja achando o time. Segundo tempo foi bom...
em Análise dos jogos > Corinthians jogou bem
Em resposta ao tópico:
Corinthians foi superior ao Palmeiras, o time e limitado por isso o torcedor vai ter que ter paciência, deu pra perceber com nitidez que paramos de atacar quando iniciou as substituições.
Quanto o trabalho do Sylvinho não dá pra criticar hoje, o time não vai brigar pra ser campeão, mas se continuar nessa pegada vai ficar mais organizado.