Aryel Silva
Só colocaria Luan no lugar do Ramiro e Araos no lugar do Mateus Vital. Com esses dois mais os outros 9 da escalação, o Corinthians mostrou uma boa consistência defensiva nos últimos 2 jogos e sofreu muito pouco defensivamente.
em Bate-Papo da Torcida > O mais importante hoje é não perder
Em resposta ao tópico:
É fato que nosso elenco é limitado e que não dá pra bater de frente com os principais times da atualidade (ultimamente não tem dado pra jogar de igual para igual com quase ninguém), pensando nisso e nos últimos confrontos entre Corinthians e Palmeiras, em que saímos derrotados na maioria das vezes, e onde o adversário foi muito superior a nós, eu escalaria uma equipe 'fechadinha' e tentaria alguma coisa no contra-ataque, pois sair derrotado de mais um derb seria algo muito difícil de engolir.
Tendo isso em mente eu escalaria os seguintes jogadores (embasando-se nos jogares que vem sendo mais urilizados e não por
Preferência própria)
Cássio
Fagner João Victor Gil Fábio Santos
Ramiro Gabriel Cantillo Roni
Gustavo Silva Matheus Vital