Paulo
Desculpa discordar? Mas se você quer fazer uma mudança deveria começar por colocar pessoas profissionais e competentes nos principais cargos, mudar drasticamente os gastos em alguns setores, tais como clube social, sub-23 entre outras!
O problema não é não ter títulos! E os caras virem dar entrevistas e dizer que não tem como contratar jogadores para o time principal, apos trazer dois jogadores para o sub-23.
Concordaria com essa categoria se fosse para vir de graça ou usar essa categoria para aproveitar jogadores da própria base que tivesse estourado a idade da categoria inferior e não para trazer jogadores profissionais de outros clubes para jogar na categoria de base tirando oportunidades de jovens jogadores da nossa base!
Essa diretora sempre fez da nossa base um balcão de negócios, e agora esta levando isso para o profissional.
Só não vê quem não quer
em Bate-Papo da Torcida > Hora de entender
Em resposta ao tópico:
No início do novo mandato do presidente do Corinthians, uma coisa foi deixada bem clara RECONSTRUÇÃO, parece difícil de aceitar que um clube tão grande e que arrecada tanto como o Corinthians precise fazer isso, mas sim, precisamos
Agora não é momento de buscar culpados atrás, todos sabemos que todos os últimos presidentes trouxeram títulos e consequentemente dividas, que ficou mais acentuada a partir da PANDEMIA.
Tá na hora dos torcedores que dizem 'corintiano não vive de títulos, corintiano vive de Corinthians' colocar em prática essa frase e apoiar, vários times passaram por isso, a maior prova é o Flamengo, passou uns anos flertando com o rebaixamento, pra colocar tudo em ordem e aparentemente conseguiu.
Podemos críticar o duilio, os diretores e os jogadores, mas um coisa é certa e precisa ser elogiada, a nova gestão está deixando mais claro as coisas, mostrando a situação e acima de tudo, com vontade de organizar a casa pra poder voltar a ser o que era, agora, torcedor corintiano, será que você realmente ama o clube a ponto de ficar alguns anos sem título para poder colocar a casa em ordem? Fica o questionamento