Anderson Holanda
Sô você olhar a realidade que vive o Corinthians hoje... Clube tá buscando estabilidade financeira.. Estamos devendo todo mundo, todo dia uma ação contra o clube todo dia alguém tenta penhorar uma coisa do Corinthians... Não é ser clubista ou gado como você msm disse é ser coerente que o momento é delicado e não dá pra fazer milagres..
Agora o Neto usa o programa de TV pra humilhar o Corinthians em rede nacional.. Ele é conselheiro do Clube tem que brigar, falar, xingar rasgar o verbo internamente e não na televisão
em Bate-Papo da Torcida > Neto critica tudo no Sylvinho e no Corinthians
Em citação ao post:
Só clubista e gado pra elogiar a atual fase do Corinthians. Tá tudo uma porcaria. Não vamos brigar por nada e ainda brigaremos pra não cair