Mir Pepe
Já mataria um monte de Coelho com duas pauladas.
Paulinho...2 volante, meia, terceiro homem do meio campo...
Edenilson...volante, terceiro homem do meio, lateral direito (pra quando o Fagner não jogar).
em Bate-Papo da Torcida > Trás o Edenilson e Paulinho que o time já muda
Em resposta ao tópico:
Inter tá fazendo uma reformulação. Com o Edenilson brigado com boa parte da torcida, uma saída não seria um absurdo.
Pede pra ele força uma saída, tenta trocar no Gabriel que o Inter já mostrou o interesse no passado. Seja CRIATIVO duílio filho da put*.
E pega o Paulinho sem contrato. Faz um meio campo com Cantillo, Edenilson e Paulinho mais avançado.
Em 6 meses tá vendendo Piton, Raul, João Vitor, Mantuan, Vital, Mosquito..
Pra VENDER os mlks o time tem que tá em evidência, seu burr* de presidente.



