Henrique Grandisoli
Discordo muito. Em breve todos que cravam que ele é ruim vão queimar a língua.
Me cobrem depois
em Bate-Papo da Torcida > Ederson
Em resposta ao tópico:
Cara o povo pedindo ele de volta. O camarada não sabe DOMINAR a bola, ele é tipo um otero, só que sem toda aquela vontade, vai vir só para o sylvinho por 4 volantes mesmo, pq pela qualidade dele. Sinto muito o cara é ruim
