Rubens Junior
Desculpas já era pra ter sido dada desde os tempos de Thiago Nunes ve foi para o Grêmio e foi campeão gaúcho e aqui já passou mais 2 técnicos depois dele e não temos nem esquema tatico só quero ver o dia que formos jogar contra o grêmio de Thiago nuneso que vai ser desse silvynho
em Bate-Papo da Torcida > Pífio, inócuo, incompetente e inconsequente
Em citação ao post:
Comecem a pedir desculpas para o mancini, quem sabe ele volte a tempo de nos salvar do rebaixamento novamente! E aqueles que colocam culpa em jogador, passem a cobrar ou culpar as pessoas certas, aquelas que estão saqueando o clube a muito tempo! Mais a moda é ir no aeroporto e no CT né, vai dar certo, podem esperar!