Ezequiel 8
Vocês que criticam Carille, Coelho, Mancini, Sylvinho, vejam essas duas estatísticas do jogo de ontem conforme divulgado no portal do GE:
'O pior dos fundamentos seria pelos lados do campo. Foram 44 cruzamentos errados e apenas seis certos, com um total de 12% de aproveitamento no quesito. Soma-se a isso o fato de que o time teve um centroavante na área apenas a partir dos 23 minutos da etapa final, com a entrada de Jô.
A ineficácia do ataque também ficou escancarada nas finalizações. Mais um percentual baixo: apenas 15% de acerto. Onze finalizações para fora, apenas duas no gol de Fernando Miguel. Muito pouco ou quase nada para um time que precisava reverter um 2 a 0.'
A verdade é uma só: jogadores ruins! Erram cruzamento e erram chute a gol. Não tem tática, escalação ou discurso motivacional que mude isso!
Continuem pedindo a cabeça do técnico, pois uma hora vai chegar um super-herói que vai fazer a ruindade virar habilidade. Aliás, brasileiro adora apostar em 'super-herói', vide as eleições presidenciais.
em Análise dos jogos > Para quem acha que trocar técnico é a solução