Rodrigo Nunes
Na linha de 4 ele não vai render e o treinador tem que entender isso também. Tem que tirar o melhor do elenco, no 352 ele rendeu ofensivamente junto com Fagner.
Sylvinho tem que enxergar isso e deixar de lado suas convicções e ver o que é melhor pra esse elenco, excesso de cruzamento pra ninguém na área, tem que treinar melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas piton
Em resposta ao tópico:
Como pode um lateral não atacar e não defender?
Não acerta 1 cruzamento, não acerta arremesso lateral nem passe.
Quero entender como alguém apoia a escalação de um jogador desse!


