Lee Adama
Lembrando que o Jonathan Cafu jogou até uma Champions League...
HAHAHAHAHAHA rindo de nervoso pensando que talvez ele resolveria o problema e a bola entraria no gol
em Análise dos jogos > Atacante? Tínhamos!
Em resposta ao tópico:
Tínhamos o Romero, o Boseli, o Luciano, o Gustagol só que o EGO dessa diretoria INCOMPETENTE foi jogando um por um pra escanteio agora tenho que ver essa DESGRAÇA DE JÔ, LEO NATEL, com a camisa que já teve RONALDO, LIÉDSON, Emerson S.
