Carlos Cruz
Eu vi essas peças, mas elas são pretas e com as rachaduras em cinza e não ficou feio dessa forma. Acho que eles vão manter este tema nas peças casuais, mas pode reparar que a camisa de jogo sumiu
em Bate-Papo da Torcida > Camisa I - 2021
Em citação ao post:
Não quero ser pessimista, mas deem uma olhada na coleção inteira que a Nike lançou da segunda camisa. Tem blusa e calça com as rachaduras... Então talvez não tenham desistido (eu espero que sim né... Vai que não deu tempo de mudar, e com preto n fica tão horrível. Pelo menos não em blusa).
