Gabriel Garcia
Kkkkkkkk
Isso aí irmão, fiel não descredita
em Bate-Papo da Torcida > Modo iludido ligadasso...
Em citação ao post:
Não tem jeito, com raiva, sem raiva, puto com o treinador, mas a esperança do Corintiano é foda, 4x0 hoje, fora os ameaço, kkkkk.