Jc
Eu não confio, pelo pouco que ele já mostrou, já desanimei.
em Bate-Papo da Torcida > Confio bastante no trabalho do sylvinho
Em resposta ao tópico:
Se mostra um cara inteligente e sabe entender a nossa realidade atual.
Vamos ter calma e parar de ser tão precoce.
