Vlamir Bernardes
Os clubes só podem errar 1 vez, ou seja, só podem trocar de técnico uma única vez no campeonato.
Por isso não é bom queimar cartucho tão cedo.
Tem que deixar ele trabalhar.
A não ser que tivesse um nome como Tite, pois ao contrário dependendo de quem viesse seria outra aposta.
em Bate-Papo da Torcida > Clima Tenso
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians não avançar hoje e se sábado não conseguirmos vencer acho que vai dar ruim para o sylvinho, meu medo como torcedor é quem vai entrar no lugar dele, não consigo nem pensar em um nome, e vocês rapaziada quem ces acham que pode entrar no lugar dele pois pra mim ele tá bem fraquinho, bem triste ver um técnico ruim desse no Timão