Teago. Finazzi
Nunca foi e nem vai ser jogador de primeiro nível la fora, o Malcom pode ser e o Willian e Marquinhos são por exemplo, não é questão de ser anti-base, é entender o futebol e ser realista. No Brasil por exemplo poderia ser um grande jogador, quando inevitavelmente ele voltar pra cá. Jadson conseguiu se criar no Shaktar, é o máximo que ele conseguiria, e ele o fez, parabéns pra ele, como o Taison e outros, o nível do Pedrinho é esse.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho - pé de rato?
Em resposta ao tópico:
Se o Pedrinho fosse revelado no San7os ou no Flam3rda, os anti-base e o pessoal com síndrome de vira-lata do fórum falariam que ele é craque.
O Pedrinho é bom jogador. Não é craque, mas não é pé de rato igual já vi muito anti-base aqui falando.
Ele tem muita habilidade com a pelota. Porém, infelizmente o físico dele atrapalha muito. Europa requer intensidade. Com esse físico dele, a situação complica e muito pra ele.