Paulo Fernando
Pela nossa história o Atlético goianiense não é um 4 de julho kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pela nossa história
Em resposta ao tópico:
Não é desprezando o Atlético GO, mas considerando nossa história, o tamanho do Timão, o jogo de amanhã deveria ser igual o do São Paulo hoje, somos gigantes demais pra sofrer prs times pequenos, mas infelizmente graças a diretoria dos últimos anos, nunca vamos jogar o que deveríamos, e representar dentro de campo o que somos fora dele, enfim, minha opinião.
