Timão Eooo
Eu baixei a 2 anos atrás na applestore e apresentava todas as noticias iguais, vídeo, humor, além de apresentar o mesmo simbolo, acredito que não é fake... Entretanto ele foi removido e não da para baixar mais na applestore
em Bate-Papo da Torcida > Aplicativo meutimao