Hudson Luis
Agora eu vi, n pode ser elegante tem que ir treinar de mendigo, acho que assim ele irá agradar…
em Bate-Papo da Torcida > Silvinho de pullover
Em resposta ao tópico:
Já não estava contente com o Silvinho, quando vi essa foto acabou o resto que tinha, o maldito vai treinar em Itaquera de Pullover, está pensando que está na França?
Ele nem sabe onde está?
É louco...
Pullover?
Contém ironia, tomara que dê pullover ou não ele de certo e cale minha boca.

