Corintiano Sp
Com certeza, não sendo um adriano...há quem compara os dois pela vida noturna muito parecida, de resto, fazendo gols é o que importa...
Para quem gastou 40 milhões no pato...balo não tá tão caro assim ao menos que o milan não queira de jeito nenhum liberá-lo...
em Mercado da bola > Contratações!
