Henrique Grandisoli
O mais fácil é trazer logo um Centroavante! Quanto tempo vai demorar pra porcaria dos dirigentes perceberem que não temos Centroavante em plenas condições de serem de titular no momento?
em Bate-Papo da Torcida > Prefere fazer o mais difícil
Em resposta ao tópico:
Ao invés de colocar Felipe Augusto, Hugo Borges, ou mesmo Cauê, mas não, prefere fazer o mais difícil = Jô.
O Torcedor está vendo e está falando, todos os dias pede pra colocar
3-6-1,3-5-2,3-4-3!
Um dos motivos, os dois que jogam pelo lado aberto Fagner, Lucas Píton são melhores na parte ofensiva, e esse infeliz Do diploma-Pro prefere fazer o mais difícil, linha de 4.
