Claudio Santos
Elenco medíocre...Maldito cara de areia mijada!
em Bate-Papo da Torcida > Vamo Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pelo amor critica o Gil com um time desse, meio de campo fraco, Camacho não serve nem pra jogá na várzea, Ramiro já tá de saída vai tarde e o cara o mister ainda colocá ele de titular não da, linha de 4 só jogá se só tem estrela, e nesse maioria não sabe que é bola, araos, Camacho, Ramiro, natel, vital muito fraco, Luan deve estar com problema jogador sem raça sem vontade, e chega o Silvinho acha do que é o Guardiola, e vou fala, o idiota que começo a estraga o time do Corinthians foi o tal Tiago Nunes que descartou os medalhões, que nesse time, na base qem jogá mais, que Ralf, Jadson, Vagner Love, Gil, Jô que isso respeita os cara depois vai tirando gradualmente, aí o Jô no banco, da sequência para o cara pk se for pra jogá com Luan, araos ou Caue, colocá o Jô quebrado lá que e melhor que todos eles. Aí o Gil ultrapassado para, cara tá com a faca e o queijo na mão, mete 3 zagueiro Gil na sobra e já era. Duro que esse cara e tudo diploma comprado tudo passado pano pronto fale
Silvinhoooooo vai no 3-5-2 Pelo amor
Monteio o time pra você
01 Cássio
03 joao Vitor 04 Gil 05 Raul
2 Fagner 7 Gabriel 8 Cantilho 6 Fábio Santos
10 Luan ou Adson
09 Jô 11 Gustavo
Obs: Gil na sobra como gosta, João e Raul no combate, libera o Fagner pra ataca segura Gabriel, na esquerda Fábio segura e Gustavo ataca pela esquerda e Luan flutua como gosta de jogá e Jô enfiado lá segurando dois, três jogador respeita o cara
Esse é meu Corinthians...
Se Liga Silvinho
Aqui Formiga Botucatu interior
Aqui é Corinthians
