Piih Zk
O que mais me deixa intrigado é que não se ouve falar que o Corinthians tá negociando com ninguém, é nítido que nosso elenco é pífio.
Tem que ir atrás de soluções, mas vamos passar mais um ano todo com os mesmos jogadores, exceto alguns que saíram.
Essa mesma diretoria que ajudou afundar o clube ainda não estão satisfeito, falam tanto em cortar custos, que perdemos dinheiro na sula, provavelmente na Copa do Brasil, se continuar assim série B e a receita de série B é mínima.
Não sei o que vão fazer, mas se virem a culpa é toda de vocês.

