Corinthians 1976
Sério, o que leva vocês a criarem esse tipo de situação? O cara tha dando um breque na carreira por ser muito desgastante mentalmente e quer curtir a família e vocês criam situações como se: Opa, vou lá e trago ele pra cá estalando os dedos, acordem pra vida, trabalhem se especializem, busquem o melhor para vocês e sejam melhores que ontem...
em Bate-Papo da Torcida > Contrato de 6 meses para o Tevez!
Em resposta ao tópico:
Salário dentro dos padrões
Contrato até o fim do brasileiro
Da a camisa 10 e poe o cara no nosso ataque
Não vai jogar que nem 2005 obviamente, mas quebra um galho
Pronto, resolvido
Cair não cai, acorda Duilio!