Lucas Abilio
O momento ruim dele não apaga o que fez pelo Corinthians para ser chamado de lixo, concordo que no momento ele não merece a titularidade no time. Mas enfim... As pessoas só julgam pelo momento ruim.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Gil, zagueiro do Corinthians
