Paulo Fernando
O segredo para as vitórias é fechar a casinha e jogar por uma bola, foi assim que ganhamos tudo e sempre deu certo. Então eu prefiro meu time jogando atrás sofrendo pressão e no final sair com a vitória do que jogar de peito aberto e sair derrotado.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de voltar a ser Corinthians

