José Siqueira
Sim, para o Gil jogar hoje ele tem que estar num esquema muito bem montado ou com o time todo recuado. Foi importante de mais aqui, é triste dizer isso, mas já deu, assim como o Jô. Corinthians nessa hora tem que pensar no clube, que já esta mal da perna. Custo benefício do Gil é péssimo e o clube não esta em condições de ficar com contratos por puro reconhecimento apenas.
em Bate-Papo da Torcida > Falta humildade no sylvinho
Em citação ao post:
Esses técnicos acham que o Gil tem o mesmo pique de antigamente, ele não acompanha mais nada, fica ali só nas costas da zaga, só vai no jogo pra assistir