Filipe Pallazzi
Tiago Nunes é um bom treinador, teve algumas escolhas errada trazendo Pedro Henrique e Camacho de volta, e dispensando Ralf que poderia ser útil de zagueiro na época.
Tirando isso até que dava pra entender a ideia que ele queria passar, só que foi queimado aos poucos, pelo seu jeito autoritário, tirando algumas regalias dos jogadores medalhões.
Já Cuei é burro mesmo, esse nem pode ser chamado de técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho é uma mistura de Tiago Nunes e Coelho!
Em resposta ao tópico:
Assim como Tiago Nunes, se acha o Guardiola pelo seu ''''domínio'''' das linhas de quatro e possui a vasta experiência de Coelho (ZERO).
Tamo lascado! Salvem o Corinthians!
