Gabriel Brito
Difícil cara, nesse elenco só uns 5 ou 6
em Bate-Papo da Torcida > Quem é útil ao elenco?
Em resposta ao tópico:
Eu sempre me questiono com as peças que sei que ao meu ver não agregam nada, mas se fosse ter uma reformulação hoje, quem vocês manteriam?
Eu: João Vitor, Raul, Mosquito, Luan, Piton.
E vocês?
